Segunda-feira, 23 de Julho de 2007

A queca ideal...

Quanto tempo dura a queca ideal? Ou seja quantos minutos são necessários para ambos atingirem o orgasmo, na tal queca ideal. Essa é uma pergunta que alguns amigos me fazem com frequência.
- André, tu que és o especialista, diz lá quanto tempo é que as gajas levam para atingir o orgasmo? Diz o Mário, acrescentando: Para mim é fácil, independente da gaja, dou três ou quatro bombadas e venho-me.

Muitos homens ainda não se adaptaram os novos tempos. Antigamente elas basicamente abriam as pernas e deixavam o homem gozar, sem stress, podia levar um ou vários minutos. Pouco importava. O resultado era o mesmo; ele gozava plenamente, ela assim-assim, ou nada.
Pois, os tempos mudaram. Elas agora exigem, e bem, satisfação plena premiando quem é competente.
As mulheres são um pouco mais “lentas”, precisão de mais tempo para atingirem o orgasmo. Daí a importância dos preliminares. E depois há aquelas que por muito que gozem, por algum motivo, nunca atingem o orgasmo ou nunca se satisfazem. O que leva a alguns cépticos apelidarem o orgasmo feminino de ficção. Sou céptico, mas não tanto…

Voltando a questão, penso que não há um tempo ideal. Depende de várias coisas, mas para mim o ponto-chave é a intensidade e a capacidade de sentir o parceiro (a). A experiência no homem é fundamental. O tempo da duração não é importante, já tive grandes momentos em cinco minutos, como já tive em longos minutos. Se for necessário aguento horas sem me vir, tenho a capacidade de só ejacular quando quero… Ao contrário de muitos homens, a mim o que me dá mais prazer é o “percurso” e não “destino” isso dá-me a capacidade de sentir bem a parceira e desfrutar melhor o momento. Ao contrário de muitos que logo que penetram a mulher, já estão a pensar em vir… claro que o resultado, para a mulher fica longe de ser satisfatório.
Quanto a queca ideal. Não existe, nem o tempo que deve durar. Existem situações em que duram três, quatro minutos.
Por exemplo, num elevador, não há tempo para mais, no entanto a intensidade da situação em si pode levar atingirem ambos a satisfação plena.

- O melhor cartão de visita de um homem é ser competente em qualquer situação. Saber dar uma boa geral a uma mulher é uma boa recomendação para toda a vida.

publicado por sufer às 23:41
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Mafiosa_Relez a 26 de Julho de 2007 às 19:46
Concordo plenamente contigo..desculpa mas tinha k comentar...o prazer de uma queca ideal esta na duraçao do prazer..nao é o chegar ao orgasmo..mas sim o caminho ate ele...continua a escrever...muitos homens haviam de ler isto...beijinho Mafiosa_relez...

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

.posts recentes

. Matilde, 23 anos (continu...

. A Joana

. A Stella, 19 anos...

. Amor e Sexo...

. Sexo no Trabalho?! Sim, o...

. Carta de Amor

. A queca ideal...

. A importancia do broche.....

. Sexo com um estranho!?

. Sexo por amor...

.arquivos

. Fevereiro 2011

. Agosto 2008

. Junho 2008

. Abril 2008

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub